segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

São idênticos! *_______*

Desde que comecei a ler Traída (2° livro da Saga, foi quando me dei conta de que estava mesmo apaishonada por House of Night *-* ) eu sempre imagino como será os personagens (nada mais normal), então, navegando pela internet, achei umas pessoas que seriam PERFEITAS para os personagens, mas também achei cada coisa mais nada a vê! Tipo, Megan Fox de Zoey? PeloamodeDeus! A Z. tem 17 anos, e a Megan aparenta no mínimo uns 20! Fora que Zoey é descendente de Cherokee, e no livro diz claramente que ela tem traços bem fortes de seus ancestrais, e convenhamos, Megan Fox tem algo de índia? Errrrr... NÃO! ¬¬° Anyway, vou postar algumas fotos de pessoas parecidas e pessoas nada a ver! Acompanhe :)





 Essa é a Zoey Redbird. Olha só os traços, cabelos escuríssimos, olhos puxadinhos, enfim, uma nata (e linda) cherokee.









Liiinda Stevie Rae. O rostinho meigo, os cabelos louros e curtos, com cachos, o jeitinho country. Tudo a ver!








Damien, o fofíssimo amigo gay da Zoey. Bonito, sorriso inpecável, e cara de inteligente!








Aphrodite, cara de cachorra e linda. Loira, claro!











Stark, o arqueiro bad boy com cara de mau. Perfect.










Erin, loira e ''gêmea'' de Shaunee.












Shaunee, linda e pele cor de capuccino, gêmea da Erin.









Neferet, a Grande Sacerdotisa cachorrona que Zoey descobre no 2° livro que é uma Grande Sacerdotisa cachorrona do mal. :D




Heath, o fofíssimo ex (atual) namorado da Zoey. Zagueiro do Time Broken Arrow, ele é um cara louro, com carinha fofa e grandão.






Deixei ele por penúltimo, porque ele pra mim é o mais importante. Kalona pode ser um imortal maligno, mas ele é tão charmosamente sexy que eu nao consegui nao me atrair por ele (igual muitas menininhas por aí babam pelo Edward do Crepúsculo, eu basicamente acho ele sem sal, maes...).Sei que essa foto ta horrorosa, mas da pra perceber que esse homem é sensual, tem uma aparência misteriosa e tem um p*** abdômen. OMG! Kalona Lovers.




AGORA, O CONFLITO.

Acho que esses dois Erik Night tem potencial pra ser o bonitão da Zoey, o problema é que eu não consigo escolher qual parece mais!



Anyway, quando resolverem fazer o filme da série, me chamem! Vai ser óotimo ter toda essa gente bonita por perto! :D


Merry Meet, Merry Part e Merry Meet again.!

Um comentário: