segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Achei meu Kalona! *__*

Geeente, para tudo! Como diz minha querida Shaunee, ''dá na minha cara e me chama de monga!''
Achei o Kalona perfeeeeeeeeeeito! Lembram o post que eu coloquei as pessoas que eu mais achava a cara dos personagens (na moral, ficaram IDEENTICOS! x) o personagem Kalona foi o que mais me chamou a atenção. A foto que postei mostra um homem sensual, com uma bela forma física e com um olhar marcante. Pois bem, achei outro possível candidato! Já que a foto postada antes eu retirei de um Fan Art, e ta cheia de efeitos e muito escura, essa está ótima, da pra ver o carinha beem melhor! Encontrei nesse site foférrimo aqui http://casadanoitept.blogspot.com/2010_06_01_archive.html 
Lá, ele está como Loren Blake, mas eu acho que o prof. Blake era mais intelectual e lindo,do que gostosamente perfeito. Seila, minha opnião. Olha aee o hot guy.

A imagem ta meio trash, mas mesmo assim ta nítido a sensualidade desta pessoa.
OMG! Só não é mais bonito que meu liindo namorido *__*
Então girls, esta aí. Qualquer novidade, eu posto ake.

Merry Meet, Merry Part, e Merry Meet denovo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário