segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dúvida, Dúvida, Duuuuuuuuvida!

Geeente, estou em prantos! Mentchera! Eu nao entendi uma coisa. Em tooodos os blogs e sites de notícia que eu visito falando sobre Despertada, diz que o livro será lançado em 4 de Janeiro deste ano (OMG! AMANHÃ \o ) Mas não especificam se é lá nos EUA, ou se é aqui no Brasil. O ultimo post que li (no meu bloog favorito, o mesmo do post anterior) estava uma citação do ano passado da P.C. Cast, que dizia que ela já entregou o livro para a editora fazer todo o procedimento de encadernação e blablabla, e não daria pra adiantar o lançamento antes de 4 de Janeiro de 2011, e isso me deixou com uma p*** pulga atras da orelha. Entendam meus queridos, meu cérebro ainda funciona com a velocidade de uma máquina de escrever, o que justifica minha dúvida. :D
Se alguma alma caridosa do céu puder me explicar isso, eu vou ser grata eternamente, e até cedo meu lugar no céu! Outra mentcheera!

Merry Meet, Merry Part, e é claro, Merry Meet denovo! :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário