quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ai q friiioo ~

Hoje eu acordei como nunca! Nem tive q fazer manha pra levantar da cama, lavei o rosto, até imprimi trabalho! Hj tinha tudo pra ser #FODA! Maes... Chegando na escola, vejo aquele tumulto do loco (sera que alguem morreu? Sera que foi a prof. de port? *quem dera*) entao, chego no portao do meu ''amado'' colegio e o meu AMADO professor me da a noticia. -Acabou a energia! Estamos dispensando todos os alunos...-
OQUEEEEEEEE?? Logo hoje, que eu tava happy da vida (flores, unicórnio, magia...).........
Pq sera q essas coisas nao acontecem naquele dia C* Aqueles dias q vc queria por a cama dentro da mochila, q vc nao ta com o minimo de saco pra ouvir a ladainha do seus professores, aquele dia q vc tem uma santa vontade de mandar todo mundo e tomar no centro (BEM NO CENTRO) do c*ú...

PQ SERÁ EIM???

Merry meet, merry part, merry meet again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário