domingo, 23 de outubro de 2011

Sumi. Mas ja to aqui!

Oooi pessuu.. nossa, sumi né?
Enton, resumindo nao fiz mta coisa legal.. Só estudando, trabalhando.. Enfim..

Ahh, finalmente, comprei o Queimada (depoiss de seculos namorando ele..)
Bom, não achei la essas coisas. Pra uma pessoa que não é fã (que nao é o meu caso, pq eu AMO HoN) o livro é bem pobrezinho.. Não desenrola mtu sobre a Stevie Rae e o Rephaim.. E fica todo focado neles.. Eu xinguei tanto, quando terminei de ler (em 1 dia ¬¬) e quase nem falava da Zoey.. Pow, o personagem principal e ela neh? Que que custa dar uns 3 capitulos a mais pra ela ? Aff..
mas seila.. me deixou meio com a pulga atras da orelha essa historia (ou seja, estou com um puta fogo pra comprar Despertada!). Mas a tristeza é que depois tem q esperar um tempaaao pra conseguir comprar o Destinada (ou Destined, como preferir) ainda nem lançou nos EUA, imagina nesse pais atrasado que se chama Brasil.. Misericórdia senhor..

Enfim, vou orando pra Deus me dar o Despertada, enquanto o Destined ainda nem sonha em pousar pelas terras verde e amarela. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário